quinta-feira, 12 de março de 2009

Volta às Aulas

Finalmente depois de um longo periodo de “férias” nessas manhas quase que sempre chuvosas, típicas dessa nossa terra a quem amamos e nos alegramos a cada auróra resplandescente nesse horizonte que apesar dos muitos detratores que posam como administradores dos nossos futuros.

A volta às aulas é sempre um motivo de festa para todos os alunos e professores que vem em cada início de ano um novo motivo para fazer dos momentos diversos do ano letivo momentos de aprendizagem, de alegria, de celebração pelas vitórias, de solidariedade pelos momentos de tristeza que fazem parte do cotidiano humano.
Juntos somos fortes, alías, somos imbatíveis, nossas conquistas são a representação de objetivos a que queremos alcançar, metas a nossa frente sabedores de que sempre há algo a ser feito, nisso buscamos fazer bem feito.

Alunos e professores se congraçam no dia-a-dia, nas festas civicas e nos momentos de alegria que fazem da escola, do IEP, mais especificamente, um espaço de luta, de liberdade de pensamentos, de brilho do entusiásmo, de vitórias infinitas, de caminhada em direção certa.

Bem vindos ao ano letivo de 2009.