quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paralisões para Pinturas

De 01 à 10 de Setembro, nossa escola estará fechada para finalização da tão esperada reforma das salas do prédio anexo onde funcionam os 2o. e 3o. anos. A medida será adotada para que os trabalhadores transitem sem incomodar os alunos, e, para que o cheiro de tinta não cause nenhum desconforto a toda comunidade Iepeana.

Ante o atraso de quase dois anos e a pressa do governo do estado em reinaugurar a escola antes das eleições, as obras paliativas, não compreenderão, portanto, a revitalização minuciosa do prédio histórico, do projeto inicial, que previa: elevadores de acesso ao ginásio e salas nos andares superiores dos dois prédios, a climatização do prédio histórico com o surgimento do
Museu do Magistério do Pará, alem de espaço-café, praça de eventos, enfim, tudo foi descartado pelo Secretário de Educação Luiz Cavalcante, diante da "falta de recursos" para manutenção da educação no Pará.

Serão realizadas apenas a pintura dos ambientes da escola, finalização do auditório e o acabamento do ginásio, assim como algumas adaptações básicas para o funcionamento a contento da escola profissionalizante.
As aulas serão retomadas normalmente no dia 13 de Setembro até 2a. ordem.

Att. Professor
Kleber Duarte

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AULAS SOMENTE DIA 9 DE AGOSTO

Devido às reformas que foram retomadas somente agora no final de julho, as aulas serão reiniciadas dia 09 de Agosto ante as inúmeras falhas principalmente na parte elétrica do prédio anexo.