sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IV SARAU DAS ARTES DO IEEP

Professora Elaine Pinho confere os animais empanhados do Museu Emílio Goeldi na exposição dos alunos da turma 2MT01

Nossos professores acompanhando o desenvolvimento das apresentaçãoes de trabalhos dos nossos alunos (abaixo) Vanja Benassuly a vice-diretora da tarde, Bosco pedagogo do SOESE, Kleber Duarte e Elaine Pinho
Os professores Debóra Saraiva, Kleber Duarte e Elaine Pinho
Nosso professores satisfeitos com o resultado do IV Sarau, a final de contas os talentos afloraram por todos os cantos, em todo lugar do IEEP, é arte em toda parte.


Os Professores Bosco, Vanja, Débora, Catharina e Elaine
Turma 2TR01

The Beatles Forever na manhã de 6a., num dia efusivamente maravilhoso em que a banda amazônida interpretou músicas da mais famosa banda do mundo "The Beatles", que levou os alunos ao delírio. Simplesmente sensacional !

Apresentação de alunos do tecnológico noturno no melhor do tango argentino

IV SARAU DAS ARTES EMOCXIONA NA PRIMEIRA NOITE

DANÇA DO SIRIÁ DO GRUPO PARAFOLCLÓRICO UIRAPURU DO IEEP

NA DANÇA DAS NEGRINHAS NOSSAS ALUNAS FORAM "O SHOW"

O diretor Emanuel Freitas ao lado da esposa Deise Freitas, a professora Vanja Benassuly, nossa vice-diretora da tarde ao lado do professor João de Jesus Paes Loureiro junto ao professor Olindo Mattos nosso coordenador do IV Sarau das Artes do IEEP

Grupo parafolclórico Uirapuru do Instituto de Educação Estadual do Pará - IEEP, na dança típica do Pará, o Carimbó, são 26 anos de dança e promoção da cultura paraense em nível nacional, há 20 anos é coordenado pela professora Cláudia Peniche



A Samband, a banda de jazz do Serviço de Atividades Musicais - SAM da Universidade Federal do Pará - UFPa. abrilhantando a festa do IV Sarau das Artes do IEEP.
Nossos alunos abrilhantando a festa da 1a. noite do IV Sarau das Artes
Num repertório ultra variado a Samband deu um show de música com metais afinadissimos no compaço do maestro demonstrando que que faz e acontece no Sarau aparece.
Nossos alunos e muitos outros na abertura do IV Sarau das Artes do IEEP

Um comentário:

Unknown disse...

Estive no evento e me encantei com a diversidade, porem acho que a direçao da escola poderia ter liberado pela noite a entrda de visitantes que fossem convidados pelos alunos. Os artistam de ontem devem ser reverenciados por centenas de pessoas.
O Sarau do IEEP esta de parabens, espero sempre ver essa organiçao cultural e educacional durante muitos anos.