quarta-feira, 27 de junho de 2012

PARABÉNS ROBERTA DA SILVA BURITI

Parabéns a Roberta da Silva Buriti, aluna do Convênio do ensino médio regular do IEEP, pelo seu exito no concurso de redação da UFPa. que lhe proporcionou ir ao Rio de Janeiro, participar da Conferência RIO+20 de onde retornou a noite desta 3a.feira, dia 26/06/12, na qual, a mesma conferiu amostras, participou de debates e fez a diferença em meio aos participantes da RIO+20.
Mais uma vez, Parabéns Roberta da Silva Buriti pela conquista, o próximo desafio é o ENEM e o vestibular das universidades públicas.

Um comentário:

Unknown disse...

festa junina ieep resultado: quase fracasso total, poucas pessoas nos ajudaram, aonde fikaram os professores? ke so foram 2 de ed fisica e o prof de filosofia a ivete ke teve ke apresentar a festa portaria ignorante e totalmente sem comando nenhum, direçao estava voando, convites entregues as 11:00 acabou tivemos ke tirar xerox ao entrega todos foram embora, e deu a merda ke deu na entrada. desorganizaçao total. vergonha de uma festa totalmente podre!palavra da direçao: deixa que nos organizamos. p... nenhuma eu vi a otima organizaçao