segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Voltas as aulas depois das festas de final de ano com a retomada dos estudos finais já que as provas da 4a. avaliação bimestral começam no próximo dia 10 de Janeiro, portanto o ano novo já se inicia com definições de objetivos e concretização de feitos dentro do ano letivo ainda de 2010
Nosso desejos são deu que 2011 seja um ano de muitas realizações com a esperança de que haja mais investimentos na educação, com a finalização das reformas iniciadas em 2008 e até agora inacabadas que estão a passos de cágado, apesar de percebermos que alguma coisa já foi realizada.
A pré-matrícula que iniciou hoje, dia 03/01/2011, através do site www.seduc.pa.gov.br vai até dia 20/02/2011 com aulas previstas para iniciar em meados de Março. Após a pré-matrícula seguem a confirmação das mesma e a matrícula propriamente dita para aqueles que perderam prazos.
A escola técnica do Pará, bem como as escolas de tecnológicas dispõem de diversos cursos que estarão realizando pré-matrículas no mesmo período para cursos do Proeja, os concomitantes, subsequentes e especialização.
É bom ficarem atentos.
Feliz 2011

Nenhum comentário: