domingo, 30 de janeiro de 2011

FORMATURA DO CONVÊNIO 2010

Numa festa sem igual que há anos não se via no Instituto de Educação do Pará

O evento que não era realizado desde 2005, foi retomado como um marco de reconhecimento dos valores tradicionais trabalhados pelo IEP, que em 2011 comemora 140 anos de fundação, e , que rememora o melhor dos tempos de escola devotada a formação de cidadãos íntegros e voltados para perpetuação dos mesmos valores em sociedade.





Em cerimônia, marcada pelo garbo e elegância, nas dependências do prédio histórico do tradicional Instituto de Educação do Pará - IEP, realizou-se às 19h do dia 29 de Janeiro de 2011, a festa de encerramento do ano letivo de 2010 com a entrega de certificados e anéis durante a formatura dos alunos que concluíram o ensino médio no IEP.

Professores em pose para foto


Descontraídos e na maior alegria os professores se organizando para a foto da formatura do Convênio 2010
Diretos Emanuel Freitas discursa aos presentes

Este evento ressurge a partir do empenho devotado de professores, em especial, do empenho da professora Rosivone Silva (Histótia) que no inicio de 2010 sugeriu aos alunos a organização da cerimônia de formatura que foi encapada por vários destes, dai o agradecimento a Jéssica Maia, Jéssica Prestes, Valéria Viana, Tamara Saraiva e outros.
Professora Rosivone ladeada por alunas colaboradora para o êxito da cerimônia
Porfessores agradecem aos alunos pela beleza de festa
A aluna Valéria Viana ao lado de familiares durante o coquetel oferecido aos convidados
Cleiton e Hanna os eleitos
Ao final forma eleitos os reis da festa que coube Hanna e a Cleiton as coroas como dignissimas majestades desta formatura.
Parabéns e sucesso a todos, a saudade já bate no coração de todos.

Nenhum comentário: