sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Seria o começo do fim ?

O II Sarau das Artes do IEP foi um estrondoso sucesso.
Gente jovem reunida, motivada, vibrante, mostrando que tem talento e não está prosa, muito menos está a procura de elogios, apenas quer reconhecimento, respeito, e, que se acredite em quem tem muito potencial pra dar.

Começou dia 20/11/08, 5a.feira,as 9:30h, e, logo pela manhã, após uma breve arrumação dos estandes e salas os muitos alunos deram o recado em termos de organização de uma coisa simples, mas bem feita, realizada em equipe de pessoas afinadas com o pensamento encaminhado para o futuro.
Disso, nós professores, nos orgulhamos de termos feito o trabalho bem feito.
Seria esse o começo do fim do IEP?
As obras de uma tal Escola de Formação da Educação iniciaram com a construção do auditório no terrenos baldio que há muito pertenciam ao IEP, mas nunca fora aproveitado, a "obra" inclui a reforma do prédio histórico e outros ambientes do IEP.
Ao ver o talento dos alunos, vi seu potencial, e, de coração aos pulos de alegria me deparei entristecido som um futuro cheio de incertezas ao pensar que aquilo tudo poderia ser o prenuncio da despedida, o fim em si mesmo, fruto da ação deliberada da SEDUC.
Vamos tirar essa carga negativa do pensamento e acreditar que alem das pessoas a instituição fica e com ela, mesmo que ninguém nos dê o devido crédito, nós que somos muito superiores suplantamos os administradores de plantão, aqules cheios de planos mirabolantes que causam desconfianças a primeira vista em qualquer cidadão ressabiados pelos murros da vida que há muito vimos levando.
O Sarau foi sem sombra de dúvidas um sucesso, a comunidade Iepeana, através de seus pares, está de parabéns, alunos, professores e técnicos, todos colaboraram para o engrandecimento e sucesso de mais este evento do IEP.

Att. Professor,
Kleber Duarte.

Um comentário:

Unknown disse...

nã0 g0stei dessa atitudes que tiveram a essa tal ref0rma d0 ieep
pareçe que se entra mesm0 na ref0rma 0 ieep nã0 vai mais v0ltar a funci0nar c0m0 uma esc0la mais sim c0m0 um museu
iss0 nã0 ta cert0

nã0 p0deriã0 mudar 0 unif0rme


ag0ra nã0 tem0s mais 0 ieep que c0nheciam0s